CLUBE FLUVIAL PORTUENSE - HÓQUEI EM PATINS

domingo, 2 de agosto de 2009

4º Torneio de Hóquei em Patins Cidade do Porto

Após o incontornável sucesso das três primeiras edições do Torneio de Hóquei em Patins Cidade do Porto, o Clube Fluvial Portuense, com a colaboração da empresa de produção de eventos Global’Arts, irá realizar o 4º Torneio de Hóquei em Patins Cidade do Porto, a 19 e 20 de Setembro.

Esta iniciativa, tem vindo a afirmar-se como um marco importante no panorama desportivo e cultural da Cidade do Porto. Este ano será a 1ª Edição Internacional deste Torneio, com a presença da Equipa do Hockey Club Coinasa Liceo (2º Classificado na 1ª Liga de Espanha).

O Cartaz do 4º Torneio de Hóquei em Patins Cidade do Porto é bastante apelativo, pois estão também confirmadas as presenças do F.C. Porto (Octa-Campeão Nacional), da A. Juventude de Viana (Vice-Campeão Nacional) e da U.D. Oliveirense (4º Classificado).

O 4º Torneio de Hóquei em Patins Cidade do Porto marcará, também, a Apresentação Oficial da Equipa de Hóquei em Patins do Clube Fluvial Portuense para a época 2009/2010, no jogo com o Clube Infante de Sagres.

Uma outra novidade no alinhamento do 4º Torneio de Hóquei em Patins Cidade do Porto é a inclusão de um Torneio quadrangular na categoria de Escolares, cujo grande objectivo é a promoção da Modalidade juntos dos mais novos, e que será realizado nos mesmos moldes do Torneio de Seniores.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial